domingo, 21 de março de 2010

Um Inspiração!


Oiee pessoal essa daí sentada no meu colo é a Renatinha minha psicóloga do Sara, ela é quem cuia da minha cabeça rsrsrsrs.....

É uma inspiração pra mim é super auto astral divertida e muito gente boa , é em quem me inspiro para ser psicóloga no futuro se Deus quiser.

Ela é uma das alegrias do Sara muitoo boa e amável estava em todos os meus momentos ruins e bons da minha vida agradeço muito a Deus por isso por ela existir e por ela ter estado na minha vida!
Me ajudou muito e me ajudou a conseguir superar meus medos e minhas dificuldades e meus pensamentos mais ruins, e fez com que eu tivesse pensamentos bons!

Minha estrada tinha tijolos amarelos e vermelhos e ela foi uma das pessoas responsáveis pela minha vitória e minha alegria e meu jeito de viver intensamente hoje!

Foi umas da minhas forças e quem não me fez se abater e me deixar no chão, Obrigada Renata que Deus ilumine e que você seje sempre essa pessoas feliz e alegre contagiando todos com essa alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário