quinta-feira, 25 de março de 2010


Oieee gente hoje eu vim só falar um pouquinhoo dessa garotinha ai sabee ela e minha caixinha de segredos, hahaha
Mas não é disso que eu vim fala não sabe? É que ontem a noite quando estava indo me deitar ela desesperada me ligou dizendo que a vó havia falecido, e eu como a mãeamiga dela fui tentar acalma-la e tentar deixar ela bem, já que perdeu a vó ontem e hoje ela completa seus 16 aninhos, triste não? Sei to sofrendo por ela pode ter certezaa, somos assim sentimos o que a outra sente de longe.
Bom kah amor to aqui torcendo por você e vai dar tudo certo você vai ver e to aqui com você sempre!
Amigos blogueiros vamos pedir pra Papai do Céu ajudar a karen a superar essa fase tão dificl, independente de religião ou não Ok?
Bjinhos pessoal to indo dar uma força pra ela!
By:Luciana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário