terça-feira, 16 de março de 2010

Experiência do ônibus!

Gente vocês nem imaginam o que aconteceu comigo a semana retrasada, eu estava indo pra escola de ônibus como sempre e na hora que eu fui descer do elevador pocha adivinhem o que aconteceu?

Eu fui sair quando o elevador recuou e eu me estabaquei no chão sabe foi um susto mas graças a deus so ralei meu joelhos minha mãe coitada ficou com o coração na boca, cheguei na escola tomei um copo de água e cheirei um pouco de álcool pois fiquei tonta!

Pocha na hora foi aquele medo, e o susto pois afinal o elevador não desceu completamente e então e fui descer pois com a mochila na minha frente e também não encherguei sabe, ai foi tibum Luciana foi para o chão, mas é igual eu disse graças a Deus não foi nada de grave mas Cadeirante sofre pra pegar ônibus é quase uma a duas horas no ponto de ônibus nisso quando tem ônibus com elevador, é um verdadeira luta nisso quando tem e os motoristas fazem questão de passar direto e ao menos olhar pra nossa Cara!

É difícil mais se todos os cadeirante ficarem calados esse mundo nunca mudará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário