quarta-feira, 17 de março de 2010

Dia 17 de Março!

Olá Amigos do Blog hoje acordei com tanta inspiração e muita vontade de escrever no Blog, mas não da pra mim escrever tudo aqui não da tempo rsrsrsrs....

Sabe hoje acordei pensando nos meus amigos,bom perdi muitos depois da minha lesão mas também ganhei muitos como o do fã clube sou da Zoeira Sp e também os que são fãs da Gabriela Spanic, e fora os do Sarah e os que conheço por ai rsrsrsrs....

Mas é difícil compreender o quanto as pessoas são preconceituosas e acham que estar numa cadeira de rodas a pessoa esta limitada a fazer coisas que uma pessoa que esta em pé faz pelo ao contrário as vezes fazemos mais do que as pessoas que estão em pé fazem é somente a questão de querer e perseverar e dizer: Eu Consigo! e você consegue.

Olha eu confesso que ainda estou me descobrindo novamente não é fácil você viver 13 anos andando e der-repente se ver em uma cadeira de rodas tem coisas que consigo fazer outras que preciso de ajuda bom estou bem adaptada desde que parei de andar mas é so agente ir se acostumando e tudo vai se encaixando e agente consegue ir fazendo tudo direitinho!

Me da uma raiva quando eu sei fazer as coisas sozinhas e as pessoas dizem: QUER AJUDA? TADINHA! COITADA DELA! Isso me deixa realmente muito nervosa e indignada se ta vendo eu fazer me deixa fazer sozinha e eu não peço pena de ninguém peço somente a compreensão, quando eu precisar de ajuda eu peço agora tratar como criança não é certo somos capazes de fazer as coisas um pouco diferente mas somos capazes!

Bom gente hoje fico por aqui um beijo a todos!

By: Luciana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário