sábado, 27 de março de 2010

Exclusão Social!

Caros amigos Blogueiros desculpe - me a hora de postar no Blog ja são meia noite e cinco e que não tive tempoo antes pois estava cuidando do meu pé que virei não sei como,mas não vem ai caso, hoje resolvi passear com meus pais fomos no centro passeamos na pracinha tomamos sorvete e tudo mais, quando resolvemos que iamos ao supermercado vocês não vao adivinhar o que me aconteceu...

Eu fui entrar no supermercado e logo na entrada tinha uma catraca impedindo que minha cadeira passasse q eu entrasse e aonde eu achava que passa va em um corredorzinho minusculo a minha cadeira travava naquele minusculo espaço e tambem não entrava, então meu pai ficou comigo do lado de fora esperando que minha mãe comprasse as coisas!
Bom me deu uma raiva fiquei falando que era uma baita de exclusão social e que eu ia postar no Blog pras pessoas verem o quanto e chato desagradável ir em um lugar e ver que você é excluido de um lugar, isso é horrivel, da uma baita de uma idignação, em pleno século 21 nos brasileiros e o mundo colocando empecilios a uma pessoa cadeirante, e os demais!

E se eu tivesse que comparar algo ou estivesse sozinha? Não ia poder entrar pois o supermercado exclui a pessoa cadeirantes, sai de lá indgnada uma falta de respeito e moral com os demais!

Bom gente por hoje é so, vou tentar dormi agora!

Beijos e Boa Noite pra Todos!

By:Luciana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário