quinta-feira, 18 de março de 2010

Homenagem a Parvaty

Essa é a Parvaty conhecia ela lá no Sarah também essa é uma pequena homenagem e uma gratificação, foi uma forma de agradecer a ela pela força toda que ela tem me dado e que me ajudou a fazer o Blog e postar as coisas que penso e agradecer tudo que ela tem feito por mim.

Bom Parvaty sei que irá ler isso é do todo o coração sabe? Espero que goste....

Bom as pessoas entram por acaso nas vida da gente e não é por acaso que elas permanecem você é uma que permaneceu e que sempre permanecerá!

Palavras são poucas para lhe descrever você é Muito especial pra mim viu? Nos conhecemos em um momento não tão bom mas mesmo assim sorriamos e nos divertíamos sem parar damos risadas de tudo até do que não tinha graças rsrsrsrs....

É o tempo passou tão rápido nem dá pra se imaginar que tudo isso aconteceu a 2 anos atrás não é? Pois é Minha querida você chegou la´como um bichinho amedrontado de tudo e eu ja não estava aguentando ficar mais lá afinal foram 3 meses de luta mal sabia você que o seu seria 1 mes, bom pelo menos levamos uma lição Bbb é fichinha pra gente ne? rsrsrsrs....

Que seus caminhos minha doce amiga sejam cheios de luz e de muita Paz, de amor e de carinho e de muita saúde que Deus te abençõe e te ilumine sempre.
Aqui é minha simples e saudosa homenagem pra você Parvaty!

Te Amoo Amiga muita sorte e força em toda sua vida!

3 comentários:

  1. Meninaa desse jeito você me mata rs pq fazer chorar já me fez rrsrs!
    De fato BBB é fixinha, pq é sem lógica ficar internada, quem quiser ter coragem de se matar é so se internar la hahaha,pq vc surta legal q a coragem aparece na hora hauhau.
    Meu amore, eu que e agradeço por tudo e estaremos sempree juntas, não só pq nos duas vamos naquele lindo hospital mas tbm que graças a ele nos tornamos amigas... Eu agradeço e não me arrependo de ter ficado internada!!!
    Muito obrigada por tudo meu amore, eu que tenho q te agradecer por tudo, pelas homenagens, por vc existir na minha vida, por vc deixar eu fazer parte da sua historia, por ter feito com que a minha internação não fosse tão assustadora, por vc ser quem vc é...
    E eu te amo muito por isso!
    Dois anos ? puts parece q foi ontem rsrs, nunca vou me esquecer de ti! Sempre que precisar estarei aqui..
    Te amooooooo ( vou sempre repetir isso ) menina vitoriosa!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. ' .... Sem dúvidas nesses momentos a dor é grande mas... é assim que descobrimos o quão especiais as pessoas podem ser.. são nessas horas que 'amigos' se tornam AMIGOS!
    Não é necessário conhecer alguem desde a infancia para saber o dom que esta possui... basta querer enxergar isso atraves do olhar... alcançando como um pleno voo o coração, o espírito e a alma desta pessoa.
    Momentos dificeis, dolorosos... marcantes! Ao mesmo tempo, a dor era deixada para usufruir-se do lado bom da vida... do lado alegre de ser e de se viver! Basta ter a 'mão-amiga' para nos apoiar... basta ter um ANJO ao nosso lado para mostrar e nos acompanhar o caminho que valerá a pena seguir... um caminho de obstaculos mas de VITÓRIAS! Um caminho construido e constituido por VITORIOSAS!

    Que vocês continue sendo especiais neste mundo tão comum .... -

    É o que deseja o amigo

    João Vítor ♫

    Ps.: Conheci a Parvaty em 2009 e vou abandona-la... infelizmente... em 2999 por aí... hsuahsuahsuhau' "PAZ"

    ResponderExcluir
  3. Obrigada João Vitor ella é muitoo importante e suas palavras pforam mais aindaa esperonque esteje gostando do blog viou?

    Bjs!

    Parvaty Te Amooo!


    Te abandonarei em 3.999 por ai!

    ResponderExcluir