quarta-feira, 24 de março de 2010

Um exemplo!


Gente este Blog não e so de pessoas cadeirantes e de históruias incriveis e superação de vida Ok?


Hoje eu vou contar a história da minha xará a Luciana, ela tem 16 anos e engravidou doa 15 pros 16 anos.Essa bebe linda ai ao lado é a Elena, tem 17 dias ja!
Bom a Luciana engravidou na adolescencia, teve uma gravidez precoce sofreu muito com isso por ter uma nenem e ser ainda uma criança cuidando da outra, ficou na paranoia não sabia o que fazer e graças a sua irmã Gabriela ela conseguiu contar a sua mãe, e então começou a batalha dela, o pai da nenem assumiu ela mas não quis ficar com a Lu, ela então atualmente cria a bebe e o pai da menina da tudo que ela precisa!
A Lu gente sofreu preconceito na escola nos lugares por ela ser uma mãe precoce e ate na maternidade onde ma infermeira disse:"Na sua idade eu ainda brincava de boneca" ela ficou super chateada, e com toda razão ela errou mas se arrependeu se não pode ajudar não atrapalha! Preconceito é o fim em pleno século 21.
Bom o que a Lu leva dessa historia bem resumida....Juízoo não engravidar na adolescencia ter mais responsabilidade e passar isso pras adolencentes hoje que são tao irresponsáveis!
Hoje ela cria a Elena é muito feliz e se orgulha de ser mae solteira e criar sua bebe!
A lu não quis que eu postasse a foto dela então vamos respeita- la ne pessoal?
Linda a Elena ne gente?
Obriagada Lu e a vocês meus amigos!
By:Luciana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário