segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Volteeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii




Ola amiguinhos como estao? espero que bem, eu andei meio sumida sabe? mas to bem, andaram me acontecendo tantas coisas jejeje, pois então eu li o livro da Tati se lembram? e nao foi que na quarta feira dia (22) eu ganhei o livro "Meu andar obre Rodas" da tati, sim ganhei da Cris e de sua filha elas me deram com um enorme carinho e incentivo e autografado e com dedicatoria e tudo muito cute gente!(Depois ponho as fotos da dedicatoria e do livro) Elas me deram com uma condição que eu me empenhem em escrever o meu, e como ja havia pensado nisso eu vou mesmo escrever e me empenhar! Vou escrever meu livro e isto é uma coisa ja empenhada e decidida, porém preciso me preocupar coma faculdade e enem e vestibuar e a escola que vem ai neeh gente afinal ultimo ano enfim, nao devo abandonar ou desistir!


Tem mais também dia 1 e niver da Iza espero que ela goste dos meu regalos(presente) e de tudo que vai na carta jejeje creio que vai amar tomara, depois também deixo as fotos dos regalos dela jejeje Hoje deixo o meu relatorio de psicologia que fiz sobre a máscara e a minah foto com a máscara que havia promeitdo, espero que gostem!


Besitos Los Amoo muchoo!
Minha máscara minha volta ao passado com o presente!
Talvez a máscara, a minha mascara constituída por mim e a Tina, seje algo feio e pavoroso, onde mostra a tristeza, somente de vê lá em branco com o semelhante emblema do meu rosto, como um xérox do que sou. Tinha já feito e passado por uma experiência semelhante na quinta série do ensino fundamental, porém parecia tudo diferente, era como se dessa vez fosse um encontro do que realmente havia dentro da minha alma, os meus sentimentos todos a flor da pele.
Porém quando Ieda propôs pinta lá e dar uma cara nova do que estávamos sentindo, a minha concepção de idéia sobre ela mudou radicalmente.
Fui enfeita - lá ou mesmo poderia dizer “uma cara nova”, um sentimento novo por algo tão sem importância mas que continham os mais importantes sentimentos que havia dentro da minha alma, no período da reconstrução da mascara que agora era apenas o meu EU, e a minha alma, e não havia a Tina, respirei fundo arregacei as mangas e pensei numa felicidade que tive um dia, ou a que pretendo construir, ou a mesma que tenho no momento.
Enchi-a de toda alegria que estava vindo dentro de mim, os desejos de felicidade, de sonhos a idealizar, as coisas mais profundas que nem eu mesma sabia que existia, a alegria de ver um mundo e uma vida colorida, por um lado pensei na minha vida como ela era antes, com flores, quando corria na terra e sentia o vento bater em meu rosto, logo depois me vi que minha vida tinha mudado e era isso que tinha que colocar na mesma que o que sou hoje, não esquecendo do que fui um dia, mas acima de tudo, não esquecendo o que sou hoje, foi então que coloquei as borboletas, o símbolo de transformação, renovação, de que sempre mudamos e temos fases distintas como a própria borboleta, que o vento já não batia, mas no meu rosto como antes, mas agora me levava com ele onde eu quisesse ir, que tudo havia mudado sim, mas nem tudo era espinhos, coloquei corações , fiz ate uma “Zomba Feliz” com traços de gatinho na minha mascará, tratei de colocar um estrela na ponta do nariz, certamente porque a estrela e o que conduz a um caminho novo, mesmo que ela esteja longe ou ninguém a perceba ela continua ali brilhando, e isso que eu quero ser, isso que eu quero representar, que mesmo que ninguém me perceba, mesmo que as pessoas achem que eu não brilho tanto mais quanto antes, ou elas não vejam mais aquele brilho intenso de antes e não consiga perceber o brilho renovado e intenso de agora, elas estão enganadas pois meu brilho continua, é que a percepção do dia que ofusca elas de enxergar meu brilho que continua mais intenso que nunca
Também tratei de colocar muito brilho, pois o brilho é uma coisa que ninguém toma da gente, e quando temos e nascemos com o dom de brilhar e iluminar as pessoas a nossa volta, ou as pessoas nos iluminar, esse brilho é eterno, e mesmo que o sentimento de tristeza e angustia ou ate naustagia que sentimos na maioria das vezes não ofusca ou tampa, ou ao menos muda o brilho interior que todos nos temos, o brilho vem e de um sorriso sincero, de um abraço amigo, de uma paixão alucinadora e encantada, de uma noite observando as estrelas, ou ate do cedo quando acordamos com o sol batendo seus leves raios em nosso rosto!
Por fim os sentimentos ao elaborar a minha mascara foi de eterna felicidade, de solidão por momentos poucos propícios, como na vida de qualquer pessoa, que o amigo, o irmão fraterno ou o de consideração, a família as pessoas “ILUMINADAS”, com luz própria e que não ofusca a luz dos outros e sim sempre te da força pra prosseguir em frente e principalmente o Amor, ah esses fatores nunca me deixaram sozinha e fará com que eu sempre tenha fusões de sentimentos e sensações distintas de muita tristeza em algumas horas, porém de um auge de alegria intenso na maioria das vezes que me sentir sozinha!
Luciana Bonifácio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário