quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vídeo!

Olá amiguinhos vim postar aqui o vídeo de Soy tu Dueña que fiz ontem com o apoio das apnic's fãs, postei no youtube porém a televisa bloqueou alegando que tinha direitos autorais , bom não sei que direitos neh? Porque pelo que eu saiba, não peguei imagens totalmente da novela e nao tem falas pra descrever o que acontece, postei em todos os meios de comunicação pra elas poderem ver mas de nada adiantou enfim o Blog minha ferramenta e amigo por todo sempre postou e aqui pode ver, só resaltando não estou ofendendo a TELEVISA, somente não entendi o bloqueio do vídeo sendo que não tem nada de mais! Bom o vídeo se trata da Ivana( Gabriela Spanic) e José Miguel(Fernando Colunga), espero que todos gostem principalmente as spanic's fãs!

besitos Los Amo á Tiempoo!

Por:Luciana

2 comentários:

  1. Lu, seu blog está muito legal, parabéns! Você parece ser mesmo muito lutadora e o melhor, vencedora!!!
    Já atualizei o meu enfim!!!
    Um abraço!
    Bel

    ResponderExcluir
  2. Gracias Bel, estou sempre acompanhando o seu tambpém enfim consegui comentar la!
    Bjs
    Luciana!

    ResponderExcluir