quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Oraciones!


Ola meus amigos, hoje ao acordar fui a fisioterapia acordei meio com febre, e mal disposta, logo ao regresso da fisioterapia, eu entrei no msn e a Lu (minha amiga), me due a noticia que tinha um vídeo da Gaby que a Miss(Karen Roesler) gravou da saída da Gaby, eu assisti e meus olhos encheram de agua, ao mesmo tempo de saber que ela estava bem, eu senti um aperto tão grande, sem contar que a pobre estava ainda sobre cuidados e medicações fortes (ou seje quando isso acontece a pessoa fica com a aparência meio caída e a cabeça zonza), sem contar que dei uma olhada no Flogão da Karen e a Patricia Spanic(irmã da Gaby foi também envenenada e sua filha também O.o)a imprensa ficou lhe perguntando se ela sabia se a Celeste colocava veneno em sua comida, que pergunta mais idiota se ela soubesse é obvio que não iria comer, nem deixar o filho ou a família comer também neeh? Afff , ainda com toda educação a Gaby respondeu "Sem Comentários", o povo acho que tem merda na cabeça só pode ta vendo que ela acabou de sair de um estado de choque esta fraca precisa de repouso descanço e ainda vem com essa, Ora faça mil favores a Gaby e muito educada ainda porque se fosse eu mandava todo mundo ir onde o sol não bate! Olha peço a todos que seguem leem o blog orações pela Gaby pra que ela se recupere o mais breve possivel, e também deixo anexado um vídeo da saída do hospital, eu baixei do youtube do canal da Karen creio que ela não ficará brava não e também deixo o endereço do flogão da Karen logo abaixo do video! E que Deus porteja Gaby e dei forças nos que somos tuas fãs, e mais uma vez muito obrigada amores!

Flogão Karen Roesler


Besitos Y Muchas Gracias jajaja

2 comentários:

  1. Ai q lindo meu nome aqui *.* obg pelo carinho Lu..Claro não ia ficar chateada pelo video tá aqui... Tá na net é pra passar aos outros ^^
    Graças a Deus q nossa Gaby está bem, fiquei com tanto medo de perder minha fofix! mais Deus é poderoso e com nossas orações a Gaby saiu bem... Temos q sempre pedi proteção a Gaby e sua familia, ela sempre tá rodeada de gente invejosa...

    TQMMMMMMMMMMMM AMIGA

    ResponderExcluir
  2. sim mi amoreee que bom que nao ficou chateada viu? e obg mais uma vez pelo apoio!
    Gracias
    TQM Siempree ♥

    ResponderExcluir