sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Minutos que passaram como anos....















Olá amiguinhos mais uma vez estou aqui demorei um pouquinho , to na maior correria nesse negocio de Enem, e também o começo do 4º(e ultimo graças a Deus) Bimestree, nem acredito, me lembro quando estava na 4ºsérie do ensino fundamental e eu comentava com a minha mãe quando que estaria no ultimo ano e enfim com a escolaridade formada, é enfim chegando....





Bom como prometido nos post anteriores iria postar as fotos do Livro da "Tati" com a dedicatoria toda carinhosa da Cris(minha coordenadora) e da sua filha Jaqueline, um dia eu ainda escrevo o meu e boto na editora, so vou esperar essa euforia de vestibulares, Enem , Saresp e fim de bimestre e todas essas coisas vou por a mão na obra , pois historia é o que não me faltaa!





Também não posso esquecer do dia de "Nossa Senhora aparecida" que foi dia 12 agora de outubro, nossa padroeira , Mãe de Jesus Cristo! e o Dia das Crianças , Feliz dia das Crianças, e atrasado pra todas as crianças! e Hoje dia 15 "Feliz Dia Dos Professores" a todos os professores, porque afinal merecem, desde do ensino infantil, ao o ensino superior afinal sem eles como aprenderiamos as coisas? Uma das profissões mais importantes do mundo entao um Feliz e imenso dia dos Professores!



Ah e teve dia 13 o dia do Aniversário da minha mamãe e minha madrinha, cheio de estresse por coisas de pura injustiça que me haverá passado na escola, mas não lembraremos das coisas tristes e sim das alegres pelo menos é o que sempre tento fazer.... Pois vamos, no aniversário do meu papai eu fiz um video lembram- se? Pois entao as duas gemias enciumadas disseram que elas queriam no dela também, pois bem eu fiz jejeje e elas gostaram muito, bom assim penso eu hohoho, minha madrinha não tinha palavras e minha mamãe só chorava, bom total disso :"PURA EMOÇÃO".




Vou deixar as fotos e os videos aqui para vocês verem, alias tem as fotos do regalos da Iza, enfim chegaram a ela a pobre quase infarto porque não chegava to esperando ela tirar as fotinhas e posto pra vocês verem jejeje.





Bom por aqui acabo o post de hoje deixando as fotos e o video que desfrutem muito jejejeje, no próximo post eu falo coisas hoje to canasadissima creio que amanha posto com meus discursos infinitos.... como diz a minha Reinitaa (amiga) Graciela :"Lu você não fala nem escreve da palestras" kkkkkk....... " Te Amo Muitoo Graci!"


Obs:As Dedicatórias com todo carinhoo ^^, eu so coloquei meu titorial nas fotos porque a data estava errada ai fiquei meio sem graça de postar com datas ja passadas!


Besitos a todos vocês e boa noiteee e bom sonhoss mimam bem!

Por: Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário