sábado, 22 de maio de 2010

Ola meus queridos leitores, perdoem pela demora da postagem, ando tendo que me dividir em muitas coisas mas to sempree aqui grata pelos eogios de quem lem meu blog mesmo sem comentar, e os que gostam das mensagem do dia aqui!

Um grande Beijo a todos e ja estou postando


"O Amor!"

Que o amor seje eterno enquanto dure,
Que dure para sempre
Como o famoso poeta diz.....
Que as noites sejem tao calorosas como os dias de verão,
Que sua lembraça tenha o cheiro delicioso daquele perfume que eu jamais poderei esquecer...
Que o tempo não apague as lindas memorias
É o seu amor que hoje me faz respirar, eu preciso dele pra viver.
So você pode entender o que eu sinto a cada momento
Que pode fazer meu coração bater denovo
Pusar como eu nunca havia sentindo antes, despertou as coisas mas lindas da vida.
me mostrou o verdadeiro amor.
Que nossos sonhos poderemos viver intensamente
Que sua força seje como sol que transpira todo amanhecer em mim
Que a lua cubra a noite como seu amor me cobre em cada olhar e palavra que me diz
So digo que estou como as borboletas voando no ceu da felicidade junto a você!



Video lindo e Emocionante sobre o amor!


Um comentário:

  1. Lindo poema sobre o amor... ameei migaaa
    e lindo o video também!
    seu blog ta um máximoo

    ResponderExcluir