domingo, 2 de maio de 2010

Ola meus amores hoje resolvi postar um texto que eu mesma fiz (tava na foça hehehe abafaaa :))

espero que gostem com muito carinhoo!

e um otimo domingo pra todos!

Momento Unico meu!


Não seei onde quero ir nem sei onde vou ficar só seeei que sem você eu não possso ficar,

sou sempre cheia de sonhos decisões a tomar,

um lugar qualquer,ou indecição de um certo lugar,


quando eu achoo que tudo está perdido eu me encontro em você,

minhas esperanças fazem com que eu cresca e seja uma mulher..


A mais Feliz voocê não podee achar porém eu sei que sou,


quando acho que minhas forças acabaram mas você as vem tras de volta quando acho que na manhã não vou ter força pra levantar voocê está aqui pra me dar o motivo a levantar,


é o ar que respiro é o ar que eu estou,

sei que em você posso ser forte, mesmo quando o mundo parece desabar, você me abraça e tudo passa porque você é a minha motivação!


Feliz até demais, não ligo pro que outros falam ou pensam seei que você foi uma das coisas mais lindas que apareceu na minha vida ate hoje

Obrigada por me fazer Feliz me sentir viva como nunca e concerteza mais recobravel e mulher!

Bjitos
By: Luciana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário