sábado, 8 de maio de 2010

Mãe!

Gente amanhã é dia internacional do dia das mamães então resolvi postar hoje pois acho que amanhã eu não irei poder postar, e quero passar o dia com minha mamãe afinal ela merece, vou colcar aqui uma poesia do dia das mães e uma musica do Rick e Rener sobre as mães e´pero que gostem, ah sem me esquecer Feliz Dia das Mães pra todas a Mamães do mundo, e das mamães dos filhos que lem meu Blog e das pessoas que leem meu Blog e são mamães.

Bjitos!

Mãe, palavra doce como mel!Ser mãe é ser carinhosa, amorosa, amiga, confidente, é ser companheira. Ser mãe é repreender ao mesmo tempo em que segura a mão do filho passando-lhe força.Ser mãe é por tudo de lado só para atender ao chamado do filho, mesmo tendo uma pilha de roupa pra lavar ou estar no meio de uma reunião.Ser mãe é estar junto na hora da alegria, quando todos os amigos o abandonam na hora da tristeza.Ser mãe é renúncia, é doação, é dedicação. É ter a mente aberta na hora da correção e os braços estendidos para acolhê-lo na hora da aflição. Ser mãe é dar asas para o filho voar, pois ela acredita que libertará para a vida um grande pássaro. Mas são poucos que conseguem sentir a singeleza, o encanto da palavra mãe. Mãe é um dom, uma dádiva ofertada até mesmo àquelas que não sabem que o são.
São as mães que dão a luz ao sol, e que vão brilhar com novas luas. Mãe, palavra doce como mel, e se fosse para contar quantas vezes falamos
a palavra mãe teríamos que pagar aluguel. Ela perde horas de trabalho, e de sono com o filho, mas sabe que sua luta é constante e que no final encontrará sua glória. Toda mãe sabe que ter um filho é uma grande vitória.


Um comentário:

  1. Para mudar a aparência de seu blog e deixá-lo mais interessante e bonito inteiramente grátis, venha nos visitar: coisinhasdamarcelaparablog.blogspot.com.
    São backgrounds, acessórios, buttons e dicas.
    Fazemos o seu layout personalizado!

    ResponderExcluir