quinta-feira, 24 de junho de 2010

Passando Aqui para devidas explicações!


Ola meus caros amigos, estou aqui hoje pra dar umas explicações por tanto sumiço, primeiro porque eu to escrevendo a web Novela como vocês sabem, e ai acaba tomando quase todo o meu tempo,fora que tem a escola ultimo ano e ta exigindo tanto de mim gente muito trabalho de escola, e quando eles mandam trabalho parece uma coisa é tudo na mesma hora, ai eu fico louquinha aqui em casa, num corre e corre.


Sem contar que eu estava estudando pra prova do Etec, que quando cheguei pra fazer não deixaram eu entrar por 2 minutos de atraso eu chorei rios por não poder ter entrado, mas tudo bem em setembro tem denovo e eu tento denovo BRASILEIRA, não desisto nunca.


E outros dos motivos, o falecimento da minha tia Cida, me abalou muito, aquela que nos posts anteriores citei que ela havia operado, pois entao ela teve uma infecção generalizada e acabou não resistindo caiu em um coma profundo, e ela estava sofrendo muito porém a saudade e a imagem de alegria e de felicidade que ela passava inrradiava todos nós e a falta que ela nos fará será eterena mas creio eu que ela estará em um ótimo lugar junto com Papai do Céu que irá ilumin - lá, e que Deus conforte nossa dor pela falta e a saudade imensa dela.


Então amigos queridos é essa explicação hoje deixo um video aqui de Rosas de Saron que se chama Sem Você, é muito lindo espero que gostem, e obrigada pela compreensão e toda força que eu estou tendo nesse momento tao dificil, é nesses momentos que vemos os verdadeiros amigos e as pessoas que nos amam a nosso redor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário