sábado, 24 de abril de 2010

Olá caros amigos perdam da demora do post eu ia postar um execelente texto aqui sobre a deficiencia mas quando eu ja tinha cabado de digitar não postou e eu ia ver o Lucas na maternidade então eu me estressei com a internet lenta :x ,mas tudo bem to postando hoje mil desculpas pela demora também estava muito preocupada com minha vovó que ja está bem e que já teve alta hoje e está aqui em casa \O/ , e o texto eu prometo que amanha ou segunda eu posto sem falta!
e minha prima também ja teve alta e está bem, e na casa dela Lucas ta cada dia mais lindo e euaqui babando hohohoho.(gente prima coruja sabe?)
Bom agora é só torce pra meu tio Luis sair do hospital também ja que tava com pedra na visicula espero que ele fique bem, bom tive noticias que ele ja esta melhor agora é só figuinhas pra ele melhorar acho que a maré de angustia e nervozismo já passou neeh gente.
Bom gente to saindo vou assitir viver a vida e tomar banhoo e dormi to morta o dia inteiro nesse pc escrevendo minha web Novela e conversando no Msn kkkkkkkkkkkkk....... e mais uma vez mil perdões pela demora!

Bjitos e Boa Noite!

By: Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário