quarta-feira, 7 de abril de 2010

Em Você Posso ser Forte!

Não sei se você poderá me ver mas sei que em algum lugar você estará lembrando que eu existo sempre e que você estará em meu coração,

É que eu tenho tanto medo de te perder e ser em um só istante, e quando um dia eu te verei e vai bastar uma caricia sua e eu estarei bem e irá curar toda minha dor e meu coração partido simplesmente com seu amor.

O tempo irá passar mas a cada dia eu irei te amar cada dia mais e perguntarei onde estarás para sentir aquele amor tao verdadeiro que um dia eu senti e fui tão feliz contigo, e não saberei nem onde eu mesmo estarei porque você é minha razão de viver e mais ninguém porque só queria o seu simples amor.
Como chegaste derrepente em minha vida, roubaste meus sonhos e minhas esperanças e meu destino seria somente a ti e suas mãos saraste minhas feridas e meu abandono mutuo.

Mas quando eu penso em ti toda manha e me pergunto o que se falta e vejo que não e nada, Uma coisa banal , mas quando eu penso em ti na madrugada e você vem em meu sonho e sei que e so contigo que sou feliz.
Vem sempre junto a mim
Amor de todos os dias, pois o que me falta e o seu amor, a sua harmonia em minha vida e ao meu coração.

É que eu estou apaixonada de tua voz e de sua ternura é que tu é minha cor e minha musica, estou apaixonada de tua alma tao transparente., estou apaixonada por seus sonhos seus segredos seus misterios e o que guardas dentro de ti

Mas sei que você nunca deixará que outro alguem saiba e nem mesmo você saiba disso , porque eu te amo por todo sempre, e se você me amou por favor me ame pra todo sempre, pois eu te amo infinitamente e pra todo sempre também!



By:Luciana!

(Autoria Minha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário