sexta-feira, 16 de abril de 2010

Bom dia Caros amigos hoje eu tava fazendo uma reflexão do passado e como eu era é diferente se sentir outra porém hoje em dia me sinto mais viva em relação as coisas e ao mundo!
Por um momento tive a sensação de que meus sonhos tinha se perdido e que estava em um absmo profundo de ilusões acorrentados sem ter onde mais sair que aquilo tudo que soonhava não sairia da minha mente. Mas logo vi que as coisas são diferentes sonhos são acapazes de acontecer isso é real se eu acreditar que é real
Nisso adoro ouvir a musica When you Belive de Whitney Houston e Mariah Crey Vou postar pra vocês a letra porque ainda não aprendi a postar musicas nem videos aqui hehehehehe Abafaa mas assim que eu aprender eu posto com certezaa!


Quando Você Acreditar!

Mais de um louvor

Fizemos sem ninguém ouvir

Esperançosa é a canção

Que está no coração

Não temos mais temor

Embora possam nos ferir

Movemos montanhas

Com o poder da oração

Milagres são reais

Quando se crê

Deve haver fé, não desistir

Milagres é só crer

Você vai ver

Se você crer, vai conseguir

Mas só se você crer

Em tempos de dor

Quando orar costumar ser em vão

A esperança é como as aves

Que migram no verão

Mas eu estou aqui

Eu estou aqui

Sentindo forte o coração

Busco a fé e digo sempre

O que jamais pensei dizer

Milagres são reais

Quando se crê

(Quando se crê)

Deve haver fé, não desistir

(Desistir)

Milagres é só crer

Você vai ver

(Você vai ver)

Se você crer, vai conseguir

(Conseguir)

Mas só se você crer(Mas só se você crer).

Bom gente tem outra parte só que ta meio confusa então prefiro nem postar porque eu não entendi.

By:Luciana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário