segunda-feira, 5 de abril de 2010



Esse foi mais uma sorte e ironia do destino dia 19/11/2009 é pertinho do meu niver eu quase morri de tanta felicidade quando soube, e coloquei na minha cabeça que eu iria meu pai que me levou foi muito legal revi todos os meus amigos e mais uma vez uma felicidade ser reconhchecida pela Joelma e o Chimbinha e também tirar mais uma fotinhooo que será sempre guardada com muito carinho admiração e felicidade!

Me explodi de tanta felicidade vê - los novamente emoção se fim e ver meus amigos denovo também foi muito gratificante e feliz nunca irei me esquecer de dias tão especiais como esses e principalmente como esse e que também foi Niver do meu miguxooo Fagner mas ella não falou o nome dele nao mas valeu a pensa só de estar naquela grande emoção e pura adrenalina que nos estavamos!

By:Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário