sábado, 26 de novembro de 2011

Viajem ao Rio de Janeiro.

Como não menos la veio eu contar mais uma aventura no ultima sexta dia 18-11-2011 eu e minha querida amiga Sabrina fomos ao Rio de Janeiro assistir a nossa querida e amada BANDA CALYPSO, fomos de avião sem nossa querida amiga e Vice - Presidente Flavia Muller saber, ja que o mesmo era aniversário dela, ela estava bem decepcionada porque achou que nos tinhamos esquecido dela e do aniversário da mesma, mas tudo nao passava  de uma grande supresa, pegamos o vôo em sao paulo as 13 horas e 05 minutos no aeroporto internacional de Guarulhos, chegamos ao Aeroporto Intenacional Tom Jobim -Rio de Janeiro as 14 horas em ponto, bom a viajem foi tranquila, fomos zoando e tudo mais, quando desembarcamos era tanta sacola e mochila com o presente de Joelma & Chimbinha e o da Flavia o meu presente afinal foi meu aniversário dia 10 e fomos comemorar, mas uma sacola de comida kkkkk'
Bom eu e a Sabrina fomos caçar um bolo pra cantar parabens pra Flavinha, e tudo mais ligamos pra ela antes de desembarcar e falamos que estavamos no cinema assistindo amanhcer - Crepusculo o que nao se passava de puro jogo pra ela nao descobrir nada, bom fomos atras do refrigerante quando deu 17:40 fomos pegar o bolo, refri que tinhamos encomendado e as bexigas e velinha decoramos tudo e ficamos esperando na porta do embarque, o mais engraçado foi eu enchendo a bexiga e o Dunga ex- tecnico da seleção brasileira passar e eu o Dunga quando ele olhou a bexiga estourou e eu e ele levou maior susto depois pedi pra Sabrina correr atras dele pra tirar uma foto mais ja estava loonge kkkk'
Enfim deu 18:10 nada 18:20 nada 18:30 nada 18:40 o vôo delas chegou as vi desembarcando a Flavia estava de costas andando e falando quando a porta se abriu estava la eu e Sabrina cantando parabens e parando o aeroporto ela mal acreditou e a raiva passou e olha que nunca ninguem conseguiu fazer supresa kkkk' depois de muitos abraços presentes entregues, fomos a praça de alimentação comer o bolo e novamente foi uma festa, depois fomos dar uma arrumada ne? e fomos pro clube da portuguesa na Ilha do Governador, o show foi o maximo foram 02 horas e 35 minutos de show, No meio do show o bolo da Flavia que tava no meu colo virou de ponta cabeça, ai eu abri pra ver como estava e começamos a comer os chocolates kkk' uma senhora que la presnete saiu destribuindo chocolate pra todo mundo, ela e um amor, nos sentimos muito bem recebidas no Rio, o filho dessa senhora tem Sindrome de Down foi super interessante ele ama a Joelma, dança, canta kkk' é uma graça mesmo, Joelma estava o máximo as musicas hiper dançantes levando agente ao delirio kkkk' NOVIDADE NE? kkkkk' aah no meio do Show a Tais Araujo e a Leandra Leal estava no show, e a Joelma as chamou pra dançar, logo depois teve camarim e realizou o sonho da Sabrina que nunca tinha visto a Joelma e nem tinha tirado foto, fiquei muuito Feliz por ela *_* e a Joelma acabou virando o pé no novo encerramento depois do show, fomos pra pousada e no caminho vimos o Cristo denoite que lindo todo acesso um verdadeiro encanto, a pousada ficava em copacabana, foi engraçado o tempo de deixar nossas coisa la e cochilar uns 20 minutos no máximo rs' fomos na praia dar uma volta e depois numa padaria tomar café, voltamos pra praia novamente , infelizmente o Rio nao estava com um dos melhores tempos e mesmo assim nao me deu vontade de ir na agua? eu e a Flavia entramos com a cadeira e tudo, as ondas batiam no meu joelho sentada, sentia uma paz... é aquele lugar trazia uma paz da qual precisava a dias, acabei me molhando toda ficando cheia de areia kkkk' e a cadeira emperrando, e pra sair? foi um sacrificio, logo ja era 11 horas e voltamos pra pousada, nos trocamos e fomos no Cristo Redentor, gente que espetaculo a parte, que lindo, nunca dava tanta coisa pro Rio de Janeiro meu sonho sempre foi Recife , Fernando Di Noronha etc... mas o Cristo faz honrra ao seu merito de ser a 7º MARAVILHA DO MUNDO, a vista, o lugar, o sentimento, a sensação que sentir ao estar nos pés dele foi fantastica, nao tem igual e nunca terá foi simplesmente UNICO E PERFEITO, sem contar que muito alto tambem rs', depois com o taxi passamos perto da Sapucaí, do Maracanã do Maracanãzinho e o Parque Maria Lenque onde aconteceu o PAN-AMERICANO do Rio de Janeiro. logo fomos pro aeroporto SDU- Santos do Dumond era hora de voltar, eu e Sabrina, porque tinha prova no dia seguinte, mas as meninas ficaram la ainda, nos despedimos com muita alegria e trazendo memorias e momentos inesqueciveis...
A volta foi tranquila e inastimavel... Bom essa foi nossa viajem no Rio, coloco o link do video resumindo tudo escrito acima pra quem tiver curiosidade de dar uma olhadinha depois rs... e as fotos também!

Um Grande Beijooo

Luciana Bonifacio.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário