quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Feliz 18 Años


Ora, Ora olha a minha honrra hoje vim aqui como forma de agradecimento agradecer mais um ano de vida, e não só mais um ano de vida, um ano a mais de luta, de conquista,de alegria, de choros, de risos, de garra, de emoções, de amor, de descobertas, de momentos... De Felicidades... de tristezas mas acima de tudo mais um ano de vida, um ano que se prosperou e reinou ensinamento, paciencia, perseverança, determnação, inteligencia e vivencia...
Um ano em que meus sonhos se tornaram a maioria realidade, aquele momento que tanto esperei pra receber meu famoso diploma do terceiro ano, meu ano em que decide que caminho ingressar na faculdade, que me vi imensamente cheia das responsabilidades (que não pedi, mas que ja estava na hora pra conseguir evoluir e crescer), que coisa intrigante e você descobrir tantas coisas e sensações ao mesmo tempo.... é.. como dizem lei da vida, lei do nascer, lei do acontecer, lei do CRESCER...
O que tenho pra dizer? Obrigada Meu Deus por mais um ano de Vida, obrigada meus pais que trilharam com todo carinho, amor e compaixão, conhecimento, ensinamento, bronca, castigos, "Te Amos" esses 18 anos me deixando preparada pra vida, com o jeito de mulher mas com a alma de uma criança... Obrigada por mais um ano onde todas as sensações maravilhosas que pude sentir... Obrigada a minha MADRINHA peça fundamental para o meu crescer que sem seu amor.carinho e dedicação nao seria a pessoa maravilhosa que me tornei, obrigada aos meus amigos, que fizeram parte pro meu caracter, e minha personalidade se tornar forma...Obriga pelos tombos que consegui superar e me levtanr, mais uma coisa a dizer? Obrigada por ser abençõada como sou, Obrigada por ter pessoas que me amam, obrigada por ter "anjos" na minha vida como tenho, obrigada por cada pessoa que apareceu nesse meus duradouros e sonhados 18 anos, tenho certeza que cada um teve seu papel de importancia de deixar-me seu ensinamento,e nao por ultimo eu tinha que agradecer o meu PADRINHO (que nao vive mas conosco, mas creio que em um lugar ainda mais lindo e tranquilo que nosso mundo) obrigada Padrinho, por nao me deixar desistir de nenhum sonho meu, nem mesmo aqueles que achei impossivel, obrigada por me deixar lembrar de você com carinho, exemplo pra nao abaixar a cabeça, obrigada por me amar como filha obrigada por me amar além dessa vida...

Obrigada meu DEUS, pela Vida, por simplesmente Viver...



Luciana Bonifacio, Nasc. 10/11/1993

Nenhum comentário:

Postar um comentário