sexta-feira, 15 de julho de 2011

Oiiiiiiiiiiiiiii

Oieee pessoas lindas *-*, e to a tanto tempo longe do Blog, foram tantas coisas que aconteceram, tantas pessoas novas que entraram na minha vida, tantos acontecimentos que eu chego ate ta meio confusa com tanta coisa, mas aos poucos eu vou contando, bom eu viajei pra BH, pro Sarah toda amedrontada e por fim deu tudo certo.Ah gente e não posso esquecer dos Show's, quanta coisa nova aconteceu, hoje posso dizer que to bem realizada, as coisas estão andando tudo dentro dos conformes, e to criando minha independência conseguindo conhecer o mundo :Isso é bom, eu to mais tranquila, mais madura, mais responsável, é to sentindo que to crescendo huahuahuahua :) Isso é bom cara, mas ao mesmo tempo muuito assustador, mas estamos ai, log logo eu vejo e lhes conto tudo que esta acontecendo, e vou dar uma repaginada aqui no blog, e fazer um Design bem fashion aqui xD


                                                               Beijos meus amores *-*

                                                               Até qualquer dia!


                                                       Atenciosamente: Luciana Bonifácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário