sexta-feira, 8 de abril de 2011

Olá meus amores, desculpas pela falta de tempo, eu estava com uns problemaas de saúde, sentindo muita falta de ar, e palpitações no coração, mas graças a Deus não foi nada de grave, nada haver com problemas caridiologicos e sim que foi detectado que tenho Tireóide!

Bom vamos ao que interessa, afinal prometi que iria contar umas histórias de pessoas que são uns Exemplos de Vida!




Bom a história de vida que vou contar é da Beatriz, eu conheci ela la no Sarah, ela tem ua Mielite, mas não foi igual a minha, ela quando era neném ainda, ao tomar uma vacina, acabou adquirindo a mielite, ela anda mas um perna não tem movimento nem coordenação motora, mas mesmo assim é considerada deficiente fisíco, ela tem 14 ou 15 anos não me lembro direito agora rs'...Ela é um exemplo porque afinal passou a vida dela toda como DF, hoje ela compete em grandes competições de natação, ganhou muitas medalhas, viaja pra muitos lugares, e quando mais velha pretende ser uma doutora, sim, ela pretende ser uma médica, seguir a carreira de medicina ela é uma campeã não só pela história de vida, mas pela dedicação de não desistir dos sonhos dela, ter perseverança e coragem pra seguir em frente, e sempre botar um sorriso no rosto levantar a cabeça e bola pra frente.



                                          No país que vivemos hoje é preciso ter pessoas como ela, pra dar exmplos que a VIDA, é pra ser VIVIDA, mesmo com os obstáculos e barreiras!







Bom eu acho que contei a história BEM resumida né? Deixo as fotos dela pra vocês verem com muuito carinho e espero que ela também goste!















Um grande Beijo até a Próxima!





Luciana Bonifácio!














Bia quando era criança.


Bia Hoje :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário