sexta-feira, 9 de julho de 2010

Minha Volta!


Olá caros amiguinhos cheguei ontem de viajem, não postei porque estava muito cansada, mas hoje ja estou aqui tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa nova eu aprendi, e tantos amigos novos conheci, minha vida deu uma reviravolta de alegrias enfim, tive a surpresa de uma operação de pedra na visícula, vai dar tudo certo eu creio em Deus, tem também sobre a sexualidade na Cadeira de Rodas, eu postarei tudo aqui, Ah e não esqueci do encontro da Belinha também não ta todas as fotinhas aqui no Pc, e conforme os posts eu vou postando tudo devagar, porque tem a web que eu tenho que retomar também.

Hoje só vou deixar um breve desgustação sobre meu encontro da Isabela (Belinha) e eu.
Conforme o dito os proximos posts eu vou postando o restoo!

Bom tudo começou no sábado eu como sempre cheguei atrasada (ABAFA) fomos no Shopping Cidade la em Bh, encontrei enfim a Belinha fiquei com uma cara de bicho do mato, e querendo me enfiar no primeiro buraco que eu encontrasse na frente kkkkkkkk....... mas tudo ocorreu na perfeita ordem passeamos no Shopping, só faltou a Suuh, mas na próxima ela vai concertezaaa, to morrendo de vontade de conhece la, vimos as vitrines, fomos a praça de alimentação e todos vestidos que viamos lembravamos da Gaby, o gente não tem noção rimos falamos de tudo um pouco, e cantamos La Dueña de Tu Amor da Lucero, falamos da Webs que são maravilhosas e também falamos da Gaby do Fernando da Lucero do Miguel, nossa conversa saiu de tudo um pouco,depois de uma bela rodada por 3 ou 4 andares do Shopping fomos as Lojas Americanas onde tentamos encontrar o cd da Gaby que é "Gabriela Spanic Total", a loja como ja esperavamos não tinha mas tudo bem, saímos frustadas pegamos os onibus juntas e ela foi a direção para a casa de uma amiga dela e eu fui para praça da liberdade bater mais perna(que depois eu coloco as fotos também), e ai foi o fim do passeio que foi maravilhoso e deixou muitas saudades, e que esperamos que tenham uns próximos concertezaa.

Um comentário:

  1. OMG como foi bom neh Luh?!
    amei cada detale cada coisinha cantarmos na Praçã de Alimentação como se ninguem tivessi ouvindo (ABAFA) kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    falamos da Lucero q agora agente sabe q naum pode maix separar |SpaniColungaaa UHUHUHUHUHUHU
    cantamos musicas da gaby olhamos muitas vitrines Pelo Amor de Deus o povo qr deixar esse consumista doidaa kkkkkkkkkkkkkkkk
    amigaaa foi otimo te conhecer vc sempre vai estar na minha vidaaa Te AmOOOOOO Muitoooooooooooo Besos TK+

    ResponderExcluir